| Vaga: |
Analista de Help Desk | Analista de Sistemas | Analista de Suporte |
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Masculino |
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| Local |
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CANOAS |
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| Grau de instrução |
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Ensino Superior |
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| Curso |
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Segurança da Informação |
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| Situação |
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Incompleto |
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| Trabalhando atualmente? |
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Não |
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| Resumo |
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Experiência de mais de 10 anos em Datacenter/NOC de uma empresa de telecomunicações na cidade de canoas, sendo resposável por monitorar os serviços de Internet e IPTV.
Monitoramento de tráfego de backbone, fluxo multicast e unicast assim como monitoramento dos servidores hospedados em Datacenter.
Conhecimento em ferramentas de monitoramento Zabbix, Cacti e Grafana.
Sempre orientado em manter a excelencia dos serviços e prazos SLA.
configurações e ativações de clientes HFC e GPON, analisando parte lógica, orientando equipe técnica e reportando a rede externa em caso de necessária verificação da rede.conhecimento em Gerenciamento de servidores Windows Server e Linux, configuração de Protocolo TCP/IP, Configuração de usuário em GPO, Banco de dados SQL, conhecimento em plataforma SIP Voip, TV a cabo HFC (Headend) e IPTV, DCM, Connax, RF Gateway. Conhecimento em estrutura de internet a cabo HFC, CMTS, GPON, backbone e rede externa HFC e GPON. |
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