| Vaga: |
Operador(a) de Atendimento |
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
|
|
|
| Ramo de atuação |
|
Comércio |
|
|
|
| Local da vaga |
|
Porto Alegre |
|
|
|
| |
|
|
| |
|
|
|
|
| Perfil da vaga |
|
Operacional |
|
|
|
| Tipo da vaga |
|
Nova posição |
|
|
|
| Atividades que o funcionário irá exercer |
|
A função principal inicial será oferta ativa através da lista de potenciais clientes da empresa (imobiliária) para agendar uma reunião online ou presencial para que o profissional da área de vendas realize o atendimento da reunião e feche a venda.
Quando a venda é realizada, o profissional de oferta ativa que agendou a reunião, recebe em média R$ 3.000,00 de comissão POR VENDA.
DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM CALL CENTER OU TELEMARKETING. |
|
|
|
| Requisitos (Escolaridade, Cursos, Experiências, etc) |
|
Requisitos OBRIGATÓRIOS:
- Ensino Médio COMPLETO (precisará apresentar o atestado de conclusão do ensino médio),
- Maior de 18 anos,
- Disponibilidade para trabalhar na Zona Norte de Porto Alegre, |
|
|
|
| Faixa Salarial |
|
a combinar |
|
|
|
| Benefícios |
|
|
|
|
|
| Regime de contratação |
|
Autônomo |
|
|
|
| Turno(s) da Vaga |
|
Manha, Tarde |
|
|
|
| Horário de trabalho |
|
Período Integral |
|
|
|
| Informações adicionais |
|
|
| |
|
|
|
| |
|
Compartilhe: |
|